🛒Use nosso cupom “ORIANA5” NEW COLLECTION ⚠️✅🛍️ Compras a partir de R$599 ganham mimo especial!!

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA - DEVOLUÇÃO — Oriana Boutique 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, em caso de troca de tamanho, cor o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada. Aceitaremos produtos sem alteração na peça original, não lavados, sem odores. Como solicitar uma troca: Envie um whatsapp para o nosso número (47)991036408 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Atenção o frete de volta para a loja na solicitação de "troca" sera por conta da cliente, depois para o retorno da peça o envio será por nossa conta no modo pac, esse método é válido apenas uma vez, caso chege novamente e voce queira fazer outra troca ambos os fretes serão de sua reponsabilidade e a partir da primeira troca não sera possível solicitar devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

 

Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada. Aceitaremos apenas produtos sem alteração na peça original, não lavados, sem odores. Nos casos de devolução você tera que enviar tudo que foi no seu pedido, peça, embalagem, tags de agradecimento, brindes, mimos, caso não seja enviado tudo que foi será descontado no ato do reembolso pois todos os itens fazem parte do pedido enviado. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um whatsapp para o nosso número (47) 991036408 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected] , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Atenção, peças na promoção não tem troca. 

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um whatsapp para o nosso número (47) 991036408 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso e faremos a devida vistoria para ver se a peça teve danos ou avarias por mau uso ou defeito de fábrica em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O valor do frete para devolução é por nossa conta, via pac, mas se você escolher realizar a troca em caso de disponibiliadade da mesma peça ou similar que você queira, o custo da vinda para a loja é sua e retorno nossa.